Mulher é atingida por seis disparos de arma de fogo no interior do Piauí

Foto: Reprodução/JC 24 Horas

No fim da noite desse sábado (22), uma mulher de 35 anos, identificada como Jeovânia de Sousa Oliveira, sofreu uma tentativa de homicídio em sua residência no bairro São Borja, na cidade de Floriano.

O principal suspeito de ser o mandante do crime é o ex-marido de Jeovânia, Alexandre Matos Osório que após 18 anos de casado não se conforma com a separação. Momentos após o crime, Alexandre foi preso pela PM em seu local de trabalho.

Era por volta das 20h30min, quando dois elementos chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra a vítima que estava ao lado de sua filha menor de 16 anos.

Segundo familiares, os dois elementos chegaram e efetuaram os seis disparos que atingiram a vítima em várias partes do corpo.

Ainda de acordo com informações da família da vítima, eles estavam separados desde o mês de dezembro depois de 18 anos de convivência recheada de problemas. Antes da tentativa de homicídio, aconteceram várias ameaças por parte do suspeito que chegou a dizer por telefone que se ela não ficasse com ela não ficaria com ninguém.

Estado de saúde

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) responsável pelo socorro à vítima estava, comandada médico Dr. Víctor Absalão disse que ela foi vítima de seis perfurações, sendo três na região do tórax, um em cada braço e um na região da boca. “Uma das lesões pegou um pulmão, ela está consciente, orientada, respondendo a comando e sabendo de tudo o que aconteceu”, informa.

Fonte: JC 24 Horas

Postar um comentário




PUBLICIDADE