Social apresenta Plano Socioeducativo em Bocaina



Foi realizada na tarde deste sábado (01) uma Audiência Pública onde foi apresentado o Plano Municipal de Medidas Socioeducativas.
Na oportunidade foram trabalhados dois projetos e um plano, coordenados pela Secretária de Assistência Social, Antônia Leal de Barros.  A Assistente Social, Liana Barbosa fez a apresentação do Plano Municipal de Medidas Socioeducativas em meio aberto. 

A presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente - CMDCA, Ana Carolina Luz, apresentou o Projeto de Estruturação do Conselho Tutelar de Bocaina que tem como objetivo a aquisição de equipamentos para o Conselho Tutelar como Um automóvel cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro.

A Audiência foi realizada na Câmara de Vereadores de Bocaina e contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Antonia Leal, do vice-prefeito de Bocaina, Teodorinho, do presidente da Câmara, vereador Vando Sampaio, demais vereadores e a população em geral.

Na sequência foi realizada uma audiência pública sobre Regularização Fundiária Urbana no município de Bocaina.


Social apresenta Plano Socioeducativo em Bocaina Social apresenta Plano Socioeducativo em Bocaina Reviewed by Antonio Rocha on 1.6.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat