Bombeiros resgatam 4 filhotes de cachorro


Na manhã deste domingo (28), por volta das 10h, o Corpo de Bombeiros foi acionada para conter um incêndio em vegetação na rua nova no bairro Ipueiras em Picos.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Picos)
Segundo o comandante da Corporação, tenente Hamylton Lemos, o Corpo de quando os bombeiros chegaram ao local encontraram quatro filhotes de cachorro que corriam risco de serem atingidos pelas chamas.

“Haviam quatro cachorrinhos que estavam na parte interna desse ambiente que estavam pegando fogo, então a equipe responsável , combateu as chamas, e outra equipe entrou no local, mesmo em chamas, e conseguiu resgatar os animais com segurança”, acrescentou o comandante.

 “Para o Corpo de Bombeiros não interessa se é ser humano, ou animal ,toda vida é importante , então nós conseguimos graças ao ato heroico dos sargentos, Fábio e Breno, juntamente com os Soldados  Jackson, Barros e Giovanny, que não mediram esforços e fizeram o combate com perfeição, as chamas estavam muito alta havia risco das chamas passar para residências ao lado, mais foi feita toda uma contenção e os animais também foram resgatados e passam bem ", afirmou Hamylton.





Postar um comentário




PUBLICIDADE