Bruno e Atanael comandam vitória do Palmeiras


O Palmeiras não deu chances ao Aliança e goleou a equipe da Serra do Maracujá por 4 a 1 na tarde deste domingo (14) no estádio municipal do bairro Currais. O jogo foi válido pela segunda rodada do Grupo A do campeonato de futebol de São João da Canabrava.

Atanael comemora gol pelo Palmeiras. (Foto: Adailson Carvalho)
Com a vitória o alviverde soma os três primeiros pontos na tabela, mesma pontuação da Juventus, que joga no próximo domingo, 21, contra a equipe do São Paulo (Juá). Com dois gols de saldo, o Palmeiras ocupa o primeiro lugar na chave. 

O Aliança também tem 3 pontos, mas tem menos um gol de saldo e ocupa a 3ª colocação. O time do Juá esta na lanterna do grupo.


Próximos jogos 

Na 3ª rodada o Palmeiras enfrenta o São Paulo, no dia 28 de julho, um domingo, às 16h. O Aliança encara o Juventus no dia 03 de agosto, um sábado, Às 16. 

CLIQUE AQUI e veja a Tabela Completa  


O Jogo

Após estrear com derrota, o Palmeiras precisava dá uma resposta ao torcedor e não demorou muito para mostrar por que é um dos favoritos ao título.


Logo no início da partida, aos 8 minutos, em um chutão da zaga do Palmeiras a bola quica e encobre zaga do Aliança, e sobra o atacante Bruno que cara a cara com o goleiro chuta de esquerda e abre o placar.

Sete minutos depois, Cirilo deixa Atanael na cara do gol, que chuta no ângulo. Sem chances pro goleiro, 2 a 0 Palmeiras, e tinha mais.

No final do primeiro tempo, as 43 minutos, mais uma vez Cirilo deixa Atanael na cara do gol, que dá um toque sutil por cima do goleiro, golaço. Era o terceiro gol do Palmeiras.


Na segunda etapa o alviverde manteve o ritmo e aos 26 minutos, Atanael, que já havia marcado duas vezes, passa para Bruno, que sozinho chuta de direita. Palmeiras 4 x 0 Aliança.

Aos 41, um cruzamento de Nestor encontra Adriano dentro da área que escora de cabeça e diminui o placar, final do jogo 4 a 1.


Postar um comentário




PUBLICIDADE