Carro de ex-vereador pega fogo em São Luís do Piauí

Imagem reprodução/Edição CN1
Na manhã deste sábado (06), por volta das 10h, o ex-vereador Pedro Geraldo seguia de carro para a cidade de Picos quando na altura do povoado Passagens, no interior de São Luís do Piauí, o veículo apresentou uma pane no motor e momentos depois pegou fogo sendo totalmente consumido pelas chamas.

“O carro apagou quando eu estava subindo uma ladeira no povoado passagens, e tinha bastante fumaça saindo do motor, cerca de 15 minutos depois pegou fogo. A gente não sabe o que aconteceu, por que a água estava normal, o carro é seminovo e nunca havia apresentado nenhum problema desse tipo”, disse.

No momento do incidente apenas o ex-vereador estava no veículo, ele contou ao CN1 que ainda tentou conter as chamas, mas não conseguiu.

“As pessoas que estavam passando pelo local pararam para ajudar, usamos o extintor de incêndio mas não conseguimos apagar o fogo”, relatou.

Por telefone, Pedro Geraldo disse que apesar do susto está bem e tranquilizou amigos e familiares.

“É um prejuízo que a gente lamenta a perda do carro, agora o mais importante é a saúde, e graças a Deus estou bem e agradeço por esse acidente não ter acontecido na garagem de casa, onde o fogo poderia atingir as motos e a casa. A todos que ligaram e se preocuparam comigo eu deixo o meu agradecimento, muito obrigado pela atenção”, disse. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE