Daniel Bonfim elogia organização do campeonato municipal

Na tarde deste sábado o diretor do Colégio São Judas Tadeu, professor Daniel Bonfim prestigiou a partida entre Bahia de Conceição e Portuguesa de Aparecida. O professor Valdeir também marcou presença no estádio.


Durante o intervalo do jogo a nossa equipe conversou com Bonfim que elogiou a organização do campeonato e ressaltou a dedicação do Secretário de Esportes, professor Cláudio Roberto.

“Admiro muito o professor Cláudio Roberto, que é professor do Colégio São Judas e Secretário de Esportes aqui em São João da Canabrava. Ressalto empenho e dedicação dele na organização deste grande evento, a gente vê uma competição bem organizada, estádio lotado em todas as partidas e como forma de apoiar, buscamos sempre incentivar essas iniciativas”, destacou.

O Campeonato de Futebol Amador 2019 é uma realização da prefeitura de São João da Canabrava através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo - CELT.

Daniel também falou sobre o primeiro ano de atuação do colégio São Judas Tadeu em Picos e a importância de apoiar a cultura e o esporte.


“Estamos completando um ano de atuação em Picos e a gente não só abraçou a cidade de Picos, mas toda macrorregião e toda manifestação que envolve a cultura, o esporte e lazer o colégio São Judas busca incentivar e valorizar”, concluiu.


Postar um comentário




PUBLICIDADE