Grupo Shalom promove a 2ª edição do Arraiá da Paz





A Difusão da Obra Shalom promove a segunda edição do Arraiá da Paz, com o objetivo de proporcionar aos participantes o encontro da verdadeira alegria, muitas vezes disfarçada pela cultura do efêmero nos dias atuais. Esse será realizado no dia 13 de julho, às 20h00, na Quadra do Instituto Monsenhor Hipólito, a animação da noite será realizada pela atração vinda diretamente de Teresina, banda D’Cristhus.

Na programação estão previstas, além da apresentação musical da banda de Forró D’Chistus, a realização de brincadeiras, concursos de dança, teatro, espaço Kids e comercialização do melhor cardápio junino com as tradicionais e deliciosas comidas típicas. As crianças de até 10 anos não pagam entrada. Os ingressos do Arraiá da Paz estão no valor de 15,00 e estão sendo vendidos nos seguintes pontos:

➖ Pontos de Venda de Ingressos Autorizados: Secretaria da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios (Centro – ao lado da Igreja Catedral), Secretaria da Paróquia de São José Operário (Bairro São José), Valério Construções (em frente a Praça Josino Ferreira – Centro) e Chérie Moda Feminina (Bairro Junco). Serão vendidos ingressos na hora do evento
Compre o seu ingresso e promova a paz você também!
O que é?

A Comunidade Católica Shalom é uma Associação Privada Internacional de Fieis, com personalidade jurídica, reconhecida pela Santa Sé com o decreto do dia 22 de fevereiro de 2007, junto ao então Pontifício Conselho para os Leigos. No mesmo dia, em 2012, seus estatutos tiveram aprovação definitiva.

Presente em dezenas de países do mundo, a Shalom é formada por homens e mulheres que, na diversidade das formas de vida presentes na Igreja, engajam-se em uma vida comunitária e missionária, com o objetivo de levar o Evangelho de Jesus a todos os homens e mulheres, especialmente aqueles distantes de Cristo e da Igreja.

A Comunidade Shalom nasceu em Fortaleza- CE, em 9 de julho de 1982, como uma inspiração de Deus para a evangelização dos jovens, e está presente em vários estados e países. Foi fundada por Moysés Louro de Azevedo Filho, após ele ter ofertado a vida e a juventude para levar Jesus e Sua Igreja a quem estivesse distantes dele. Em Picos - PI, a Obra completou 6 anos.

Postar um comentário




PUBLICIDADE