TODOS POR HERBERT


Jovem sofre infarto e familiares pedem ajuda para pagar cirurgia 


Foto: Reprodução/Facebook
Na manhã de ontem, segunda-feira, 01, por volta de 9h o estudante canabravense Herbert Rodrigues sentiu um mal-estar e foi levado para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.

De acordo com Maria Gileni das chagas Araújo Borges, que é tia de Herbert, após ser medicado o jovem reclamava de um desconforto. Então foi submetido a uma bateria de exames em um hospital particular.

“O resultado do exame de enzimas apresentou valores elevados e chamamos um cardiologista que recomendou que fosse refeito o exame em outro laboratório e então foi constatado que Herbert havia sofrido infarto”, disse.

O jovem foi encaminhado na madrugada desta terça-feira 02, para a capital Teresina e na tarde de hoje foi submetido a uma Angioplastia para desentupir três veias.

A cirurgia que teve aproximadamente uma hora de duração. De acordo com familiares, o procedimento cirúrgico foi um sucesso e o estudante passa bem.

Para arcar com os custos do tratamento de Herbert, familiares e amigos iniciaram uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro. A cirurgia pela qual o jovem foi submetido é estimada em R$ 30 mil reais.


Dados Bancários:

Banco do Brasil 

Agencia: 0254 – 2
Conta corrente: 16673 –1
Maria Genilse das Chagas Araújo
CPF: 702.110.273 - 91


Postar um comentário




PUBLICIDADE