Mulher é feita refém no Banco do Brasil de Bom Jesus

Um vídeo registrado no Banco do Brasil da cidade de Bom Jesus, 637 km ao Sul de Teresina, mostra o momento em que uma mulher foi feita refém por um homem armado com uma faca. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (16). O homem, que foi preso após negociação, foi identificado como Márcio Santos de Sousa.

Mulher foi feita refém dentro do Banco do Brasil de Bom Jesus — Foto: Divulgação/PM
De acordo com o capitão Geysel Oliveira, da Polícia Militar da cidade, o homem já é conhecido da polícia da região e já havia sido preso por porte de drogas. No momento em que entrou no banco, ele já fez a moça como refém.
“Ele começou a pedir a presença de um promotor de Justiça e de um juiz, mas sem dizer o motivo. Só pedia que a gente chamasse as autoridades. Tentamos negociar, mas vimos que ele não iria liberar a refém, então chamamos a mãe dele. Mãe é mãe, então ela conseguiu convencer ele”, contou o capitão.

Assim que chegou, a mãe conversou com o filho e conseguiu rapidamente fazer com que ele liberasse a moça. O homem chegou a chorar ao conversar com a mãe. Toda a negociação durou cerca de meia hora.

“Assim que ele liberou a jovem, nós conseguimos imobilizar ele e pegar a arma branca. A jovem saiu sem ferimentos”, relatou o militar.

Há a suspeita de que o rapaz sofra de transtornos mentais. Ele foi conduzido à delegacia da cidade, onde ficará preso. Ele foi autuado por cárcere privado e ameaça.

Fonte: G1 PI



Mulher é feita refém no Banco do Brasil de Bom Jesus Mulher é feita refém no Banco do Brasil de Bom Jesus Reviewed by Antonio Rocha on 16.7.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat