AQUI É PALMEIRAS



Palmeiras atropela o São Paulo e carimba classificação 

Nem mesmo o torcedor mais otimista imaginava um resultado tão elástico. Na tarde deste domingo (28) o Palmeiras venceu o São Paulo do Juá por 6 a 1 em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos do campeonato municipal de São João da Canabrava.

Bruno comemora gol pelo Palmeiras. (Foto: Adailson Carvalho)

Os gols do alviverde foram marcados por Bruno, que balançou as redes quatro vezes, Diego Santos  e Roney marcaram um gol cada. O gol de honra do Juá foi marcado por Lucas.

COMO FICA

Com esse resultado o Palmeiras assume a liderança do Grupo A com 6 pontos ganhos e 7 gols de saldo e está calcificado para a próxima fase da competição.  

Mesmo que de forma remota e improvável, matematicamente o São Paulo ainda tem chances de classificação, isso por que no próximo sábado, 03, Aliança e Juventus se enfrentam, caso um dos dois vença por mais de cinco gols de diferença, o Juá que tem saldo negativo de menos cinco estaria na próxima fase.  






2ª FASE 

A segunda fase do campeonato começa no dia dos pais, domingo 11 de agosto. O 1º colocado do Grupo A enfrenta o 3º colocado do Grupo B.


O JOGO

O primeiro gol do Palmeiras saiu aos 11 minutos. O zagueiro recuou a bola de cabeça para o goleiro, mas bota força demais e a bola encobre o goleiro, bate na trave e Diego pega o rebote.

Aos 15 minutos Atanael faz belo lançamento da defesa e deixa Bruno na cara do gol, que chuta de esquerda e amplia o placar, Palmeiras 2x0 São Paulo.

Na sequencia, aos 16, Bruno dá um toque sútil na bola, que seria uma bola fácil pro goleiro, mas ele se complica e deixa passar por baixo das pernas. Final do primeiro tempo 3 a 0 para o alviverde.

Na segunda etapa, aos 22 minutos de jogo, Júnior Negão lança, Roney ajeita com o peito para Bruno que chuta de chapa no cantinho, não perca a conta: 4x0.

Três minutos depois Diego toca para Bruno, que chuta de esquerda, o goleiro chega a tocar na bola, mas a bola entra pra ampliar o placar.

Aos 34, o Juá desconta com Lucas, que recebe na intermediária, ajeita e dá um belo chute no canto de Juninho.

Para fechar a conta, aos 36, Atanael chuta rasteiro, o goleiro da rebote e Roney faz o gol. Palmeiras 6 x 1 São Paulo.

Colaboraram com esta matéria Jônatas Lima, Adailson Expedito e Antonio Rocha.







Postar um comentário




PUBLICIDADE