PM intensifica rondas na zona rural


Foto: Adailson Carvalho/Canabrava News
Com objetivo de garantir a segurança aos cidadãos canabravenses, o Grupamento de Polícia Militar de São João da Canabrava, através do Comandante Tenente Araújo, vem intensificando as rondas noturnas na zona rural do município.

O policiamento ostensivo é feito em parceria com o GPM de São Luís do Piauí.  As rondas estão sendo em dias e horários alternados. Para o Tenente Araújo, o trabalho vem apresentando resultados positivos.

Tenente Araújo. (Foto: Adailson Carvalho / Canabrava News 

“O apoio dos policiais de São Luís do Piauí assim como a viatura, contribui para manter as rondas noturnas e futuras ocorrências na zona rural do município Canabravense”, disse.


O Tenente Araújo assumiu o comando do GPM no dia 15 de junho deste ano, substituindo oficialmente o Tenente Edivan Martins que ocupou o cargo de comandante do GPM durante 3 anos e 5 meses.

A pouco mais de um mês e 15 dias no novo cargo, o tenente Araújo avaliou o trabalho de forma positiva.

“Na verdade, nós estamos de parabéns, não sei se é a policia ou a comunidade, nós estamos sem ocorrência, coisa muito pouca, algumas intrigas, algumas queixas simples, por enquanto não registramos nada de grande vulto”, finalizou. 

Sede do GPM de São João da Canabrava. (Foto: Adailson Carvalho/Canabrava News

Postar um comentário




PUBLICIDADE