Raphael Freitas chega a acordo com a SEP para a Série B

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) entrou em acordo com Raphael Freitas, e o atacante vai vestir a camisa do clube na Série B do Campeonato Piauiense. O jogador pernambucano confirmou o acerto verbal com a diretoria do Zangão para a Segundona, que começa em setembro. A diretoria do clube confirmou a informação e garantiu que vai apresentar novos contratados após o Conselho Arbitral de clubes da Série B previsto para terça-feira, em Teresina.

Raphael Freitas fecha a SEP. (Foto: Reprodução)
Principal artilheiro da história recente do Picos, Raphael Freitas revelou que está próximo de marcar o 50º gol em Campeonatos Piauienses. O artilheiro da Série A com o Zangão no estadual de 2013 contabilizou 49 gols marcados em estaduais no Piauí.

Alvo do Picos para o que deve ser a quinta passagem dele pelo clube, o jogador disse se sentir em casa na Cidade do Mel.

Antes encaminhar a contratação de Raphael Freitas, o Zangão anunciou os acertos com Camilo (goleiro, ex-Altos), Gilmar Bahia (zagueiro, ex-4 de Julho), Neguinho Paraíba (lateral-esquerdo, ex-4 de Julho), Vitor Recife (volante, ex-4 de Julho), Jader (volante, ex-Afogados) e Vitinho (atacante, ex-Parnahyba). Adelmo Soares será o treinador.

A diretoria do Picos efetuou o pedido de inscrição na Série B e deve receber nesta segunda-feira o parecer final da participação no torneio por meio da Federação de Futebol do Piauí. A previsão é que seja realizado um encontro entre dirigentes, na terça, para definir tabela e regulamento do torneio. A bola deve rolar oficialmente pela Segundona no dia 7 de setembro.

ELENCO DO PICOS PARA A SÉRIE B


Goleiro: Camilo
Zagueiro: Gilmar Bahia
Lateral-esquerdo: Neguinho Paraíba
Volantes: Vitor Recife e Jader
Atacantes: Raphael Freitas e Vitinho

Fonte: GE PI

Postar um comentário




PUBLICIDADE