Bahia vence o Aliança nos pênaltis

Bahia está na semifinal. (Foto: Adailson Carvalho)


Na tarde deste domingo (18) o Bahia de Conceição enfrentou o Aliança (Serra), pela segunda fase do campeonato de futebol amador de São João da Canabrava. Após o 0 a 0 no tempo regulamentar a partida foi decida nos pênaltis e o time de Conceição levou a melhor, venceu por 3 a 2 e garantiu a vaga na semifinal da competição.

Aliança deu adeus ao campeonato. (Foto: Adailson Carvalho.

Público e renda

O jogo deste domingo teve um público pagante de 455 torcedores, e uma renda de R$  910,00. O valor será doado para o tratamento da pequena Alili, de 6 anos, que precisa fazer uma cirurgia de catarata. A criança reside com os pais localidade Baixa Fria, zona rural do município. 



O jogo

O Bahia comandou as ações ofensivas desde os primeiros minutos de jogo. O Aliança se segurou como pôde e contou com boas defesas do goleiro Mauro.  A equipe da Serra do Maracujá tentou responder nos contra-ataques, mas sem sucesso.

A melhor chance do Bahia veio aos 34 da segunda etapa. Carlinhos faz bela jogada na lateral, cruza rasteiro pro meio da área, Zilei fura e sobra para Diego que chuta na trave, final de jogo 0 a 0.
Cobranças de pênaltis


Penalidades 

Na disputa por pênaltis, Cleiton e Lucas marcaram para o Aliança e Eraldo, Diego e Jefferson desperdiçaram suas cobranças.

Pelo Bahia: Fabinho, Raul e Carlinhos converteram. Galego bateu no travessão. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE