Candidatos ao Conselho Tutelar já podem fazer campanha




Na manhã da última sexta-feira, 09, candidatos que irão disputar uma vaga para o cargo de Conselheiro Tutelar participaram de uma reunião no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS de São João da Canabrava.

A reunião teve como objetivo apresentar o Código de Ética da campanha eleitoral para as eleições do quadriênio 2020/2024. Na oportunidade foi feito a escolha dos números de campanha e assinado termo de compromisso entre os candidatos em cumprir e honrar as regras de campanha eleitoral.

A reunião foi conduzida pelo presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA, A Railson de Carvalho, a Assistente Social Ariane Santos, que integra a Comissão Especial.

Dessa forma fica aberta a temporada de campanha eleitoral que segue até dia 05 de outubro.

De acordo com o edital, os membros do Conselho Tutelar de São João da Canabrava serão escolhidos mediante o sufrágio universal, direto, secreto e facultativo dos eleitores do município, a eleição acontece no dia 06 de outubro de 2019.

CLIQUE AQUI  e confira o edital 

O Processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de São João da Canabrava visa preencher cinco vagas existentes o colegiado, assim como para seus respectivos suplentes.

A posse dos eleitos, e seus respectivos suplentes, para o Conselho Tutelar, ocorrerá na data do dia 10 de janeiro de 2020.



Candidatos ao Conselho Tutelar já podem fazer campanha Candidatos ao Conselho Tutelar já podem fazer campanha Reviewed by Antonio Rocha on 12.8.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat