Candidatos ao Conselho Tutelar já podem fazer campanha




Na manhã da última sexta-feira, 09, candidatos que irão disputar uma vaga para o cargo de Conselheiro Tutelar participaram de uma reunião no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS de São João da Canabrava.

A reunião teve como objetivo apresentar o Código de Ética da campanha eleitoral para as eleições do quadriênio 2020/2024. Na oportunidade foi feito a escolha dos números de campanha e assinado termo de compromisso entre os candidatos em cumprir e honrar as regras de campanha eleitoral.

A reunião foi conduzida pelo presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA, A Railson de Carvalho, a Assistente Social Ariane Santos, que integra a Comissão Especial.

Dessa forma fica aberta a temporada de campanha eleitoral que segue até dia 05 de outubro.

De acordo com o edital, os membros do Conselho Tutelar de São João da Canabrava serão escolhidos mediante o sufrágio universal, direto, secreto e facultativo dos eleitores do município, a eleição acontece no dia 06 de outubro de 2019.

CLIQUE AQUI  e confira o edital 

O Processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de São João da Canabrava visa preencher cinco vagas existentes o colegiado, assim como para seus respectivos suplentes.

A posse dos eleitos, e seus respectivos suplentes, para o Conselho Tutelar, ocorrerá na data do dia 10 de janeiro de 2020.



Postar um comentário




PUBLICIDADE