Flamengo terá teste de fogo contra o Inter



O Flamengo já está classificado para a segunda fase do campeonato municipal, mas isso não diminui o peso do jogo contra o Inter do Pé do Morro. A partida deste domingo é válida pela 3ª rodada e será um teste de fogo para o rubro-negro canabravense.

Flamengo de Canabrava. (Foto: Adailson Carvalho)
Uma vitória representa mais que 3 pontos, significa vencer o time que é apontado como um dos favoritos ao titulo, que tem feito bons jogos na competição, além disso, garante ao Flamengo a segunda colocação no grupo B, o que torna o caminho até o titulo um pouco menos complicado.

O resultado positivo também dá moral para a equipe comandada por Franco, que chegará forte para a fase de mata-mata.

Por outro lado, todo cuidado é pouco para evitar uma derrota, que certamente pode abalar o psicológico da equipe para os próximos jogos.

Seja qual for o resultado, uma coisa é certa, vai ser um jogo bom de assistir, com as duas equipes brigando por cada espaço no campo de jogo, por cada bola e com um único objetivo vencer jogando bem, para embalar de vez. Com certeza vale a pena tirar um tempo na tarde do domingo para ver de perto esse jogão.

Flamengo terá teste de fogo contra o Inter Flamengo terá teste de fogo contra o Inter Reviewed by Antonio Rocha on 3.8.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat