Inter goleia o Flamengo

(Foto: Adailson Carvalho)
O Internacional é o melhor time da primeira fase do campeonato municipal de São João da Canabrava. O time do Pé do Morro alcançou a melhor campanha da competição após vence o Flamengo por 5 a 0 na tarde deste domingo (04). A partida foi realizada no bairro Currais e foi válida pela 3ª rodada da fase de grupos.

Os gols da partida foram marcados por Robson, que balançou as redes duas vezes, Juninho Boavista, Rubens e Batista que fechou a conta.

O Flamengo, que venceu apenas uma partida na primeira fase, ficou em 3º lugar no Grupo B, e vai para a segunda fase.


Confrontos da 2ª fase

De acordo com o regulamento da competição, o Internacional vai enfrentar o Juventus na próxima fase, o jogo será disputado no dia 25 de agosto. O Rubro-negro canabravense vai enfrentar o Palmeiras no dia 11 de agosto, próximo domingo.

Na 2ª Fase, as 6 equipes classificadas da 1ª fase, jogarão no sistema de mata-mata, de acordo como se segue na tabela de classificação. Se houver empate em qualquer das partidas, a disputa será em pênaltis.

Para as semifinais se classificam os 3 times vencedores e a 4ª vaga será para o time, entre os perdedores, que obtiver melhor resultado nessa fase, considerando os  seguintes critérios: *1. Saldo de gols *2. Maior número de gols marcados *3. Menor número de gols sofridos *4. Confronto direto *5. Menor número de cartões vermelho *6. Menor número de cartões amarelos *7. Sorteio.








Postar um comentário




PUBLICIDADE