Mércia inaugura praça no povoado Juá

Na última sexta-feira, 23, a prefeita Mércia Abreu inaugurou uma praça pública no povoado Juá, localizado há 27 km da cidade de São João da Canabrava. A praça recebeu o nome de Laura Maria da Conceição e foi construída com recursos próprios do município.



Aos 87 anos, esposo da homenageada, Luís Iringa, disse estar “alegre e feliz” com a homenagem.
“Estou me sentindo neste momento o homem mais feliz do mundo. Vou retornar para São Paulo com 
o coração alegre e feliz”, disse.

Durante discurso, a prefeita Mércia Abreu disse que sua gestão é compromissada com o povoado Juá e na oportunidade citou a saúde como referência no atendimento da Estratégia Saúde da Família (ESF) no vizinho povoado Conceição, que atende os moradores do povoado Juá.


Praça Laura Maria da Conceição, povoado Juá. (Foto: Adailson Carvalho)
“Esta obra entregue agora à comunidade representa muito mais do que uma obra física, ela tem um valor sentimental. Falo isso depois de ouvir o seu Luís Iringa quando ele exclamou que ‘estava se sentindo o homem mais feliz do mundo”, citou a prefeita.


Além da prefeita Mércia Abreu, prestigiaram a inauguração: o ex-prefeito, Elson Silva, vice-prefeito Leprinha, prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio, presidente da Câmara Municipal, vereador Alan 
Araújo, demais vereadores: Gildete Araújo, Mercim, Evandro, Roberto, Zé Leônidas, Zítor e Valter; esposo da homenageada, Sr. Luís Iringa; secretários municipais: Milton Isidoro (Obras), José 
Gregório (Administração), Cláudio Roberto (Cultura), Niciana Cavalcante (Assistência Social), suplentes de vereador, Epitácio Arara e José Hilton; ex-vereadores, Petrônio Isidoro e Joaquim Neto, dentre outros.





    

Postar um comentário




PUBLICIDADE