RUMO AO BI

Palmeiras sobra em campo, goleia o Flamengo e vai à semifinal

Jogadores do Palmeiras comemoram gol. (Foto: Adailson Carvalho)
O Palmeiras está na semifinal do campeonato de futebol de São João da Canabrava. A classificação veio após vencer por 7 a 0 o time do Flamengo na tarde deste domingo (11) no estádio municipal. 

Em tarde inspirada de Atanael, que maçou 3 gol e ainda deu assistência, o alviverde não deu chances para o rubro-negro. Até aqui, essa foi a maior goleada do campeonato.


COMO FICA?  

Na 2ª Fase, as seis equipes classificadas na 1ª jogarão no sistema de mata-mata, de acordo como se segue na tabela de classificação. Se houver empate em qualquer das partidas, a disputa será em pênaltis.

Para as semifinais se classificam os três times vencedores e a 4ª vaga será para o time, entre os perdedores, que obtiver melhor resultado na disputa.

Público e renda

Segundo números divulgados pela organização, a partida entre Palmeiras e Flamengo teve um público pagante de 435 pessoas e renda de R$ 870,00. O dinheiro será doado para o tratamento da pequena Alili, de 6 anos, que precisa fazer uma cirurgia de catarata. A criança reside com os pais localidade Baixa Fria, zona rural do município.

Calendário 

No próximo domingo, dia 18, o Bahia enfrenta o Aliança às 16h no estádio municipal.

O Jogo

O gol do Palmeiras veio rápido. Aos 2 minutos de jogo Robinho lança pra Érico, que cruza rasteiro a zaga fura e a bola sobra para Bruno sozinho abrir o placar.

Dois minutos depois Diego lança pra Atanael que é mais veloz que o zagueiro e chuta cruzado pra ampliar o marcador.

Aos 8 minutos, em cobrança de falta na esquerda, Atanael chuta com pouca força e muita precisão no ângulo do goleiro Alisson, Palmeiras 3 a 0.

No inicio da segunda etapa, Robinho deixa Bruno na cara do gol, que escolhe o canto para fazer o 4º do alviverde.

Aos 12 minutos Juninho lança pra Bruno que toca para Atanael, o atacante dribla o goleiro e faz o terceiro gol dele no jogo.

Aos 34 min Atanael toca pra Diego que chuta por cobertura, não perca a conta, Palmeiras 6 a 0. 

Diego comemora 1º gol no campeonato. (Foto: Adailson Carvalho)
Para fechar a conta, aos 37 minutos, Bruno cruza pra Diego Santos, que livre de marcação, cabeceia no canto do goleiro.

  

Postar um comentário




PUBLICIDADE