Prefeitura de Bocaina promove evento para homenagear os pais


A prefeitura municipal de Bocaina, através do prefeito Dr. Erivelto Barros, promoveu na manhã desta sexta-feira (23) uma homenagem aos pais bocainenses.

O evento teve início às 7h30 na quadra municipal com um café da manhã. Na oportunidade o psicólogo Moises Nascimento ministrou uma palestra com o tema: O Papel dos Pais na Educação dos Filhos.

“É muito importante a participação dos pais, em um evento como esse, na maioria das vezes são as mães que vão representar. O papel do pai é tão importante quanto o da mãe, ambos têm seu valor, e sua importância dentro da família” destacou Moises Nascimento.

Na sequencia, o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes de Bocaina – (NUCA), contribuíram com o evento, lendo mensagens motivacionais para os pais, após essa homenagem foi servido o café da manhã. A homenagem contou com a participação da Secretaria de Educação, Assistência Social e Saúde.


A secretária de Educação, Dra. Fatima Sá, destacou a importância do evento como forma de integração para a comunidade escolar.

“O foco principal é a integração dos pais com a educação de Bocaina, e durante o evento distribuímos brindes aos pais e um belo café da manhã, foi uma festa brilhante, uma festa que não deixou nada a desejar, e agradeço a todos que colaboraram com esse evento”, pontuou.

O evento contou com a presença do vice-prefeito de Bocaina, Teodorinho, presidente da Câmara de Vereadores, Vando Sampaio, Secretária de Assistência Social, Antonia Leal, 

    Psicologo Moises Nascimento


















































Postar um comentário




PUBLICIDADE