PRF apreende meia tonelada de maconha em Picos

Foto: PRF 

Meia tonelada de uma substância análoga a maconha foi apreendida na noite desta segunda(12) na BR-316 em Picos (a 306 km de Teresina) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A droga foi avaliada em cerca de R$ 5 milhões .

A droga estava em um fundo falso de um Ford/F4000 e os agentes desconfiaram depois que o condutor fez uma manobra brusca ao avistar viaturas da PRF. Os agentes realizaram busca minuciosa e detectaram o fundo falso na carroceria do veículo.


O entorpecente estava empacotado e prensado em tabletes. Os agentes prenderam o condutor e ainda dois homens, todos sem idade definida, que estavam em um veículo VW/GOL 1.6 Highline que estavam dando cobertura à carga.

O condutor informou que a droga vinha do estado do Mato Grosso do Sul e tinha como destino o estado do Rio Grande do Norte. Os agentes ainda estão realizando diligências no sentido de detectar ainda possíveis envolvidos.

Os homens, o carregamento de droga e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Picos para os procedimentos cabíveis.

PRF apreende meia tonelada de maconha em Picos PRF apreende meia tonelada de maconha em Picos Reviewed by Canabrava News on 13.8.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat