Rede atacadista abre 600 vagas de empregos em Picos

O município de Picos tem atraído a atenção de grandes grupos econômicos que enxergam um bom potencial de investimentos com retorno garantido na região. Exemplo disto é rede Assaí Atacadista que anunciou a instalação de uma de suas filiais na cidade e a abertura de 600 vagas de empregos para várias áreas, de vigilante a gerente.

A empresa tem interesse em preencher o quadro de funcionários com o talento de profissionais picoenses. Os interessados em uma das vagas devem deixar currículo no CIAC (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão) no Piauí Shopping. A seleção deve acontecer nos próximos dias.

O novo empreendimento está sendo construído ao lado do Piauí Shopping nas margens da BR 316 no bairro Belo Norte. Os investidores têm presa em abrir as portas e por isso o prazo de conclusão da obra é de 120 dias. Serão 20 mil metros quadrados de estrutura com o mesmo padrão das filais dos grandes Centros do país. A inauguração está prevista para o mês de dezembro.

O Assaí Atacadista é uma rede de atacado de autosserviço, pertence ao Grupo Pão de Açúcar. Foi fundado em 1974 na cidade de São Paulo pelo empresário Rodolfo Jungi Nagai, com foco no atendimento a clientes de micro e pequenas empresas. Atualmente o grupo possui 145 lojas em várias regiões do país com geração de 30 mil empregos.

Por Raí Júnior/ Riachaonet



Postar um comentário




PUBLICIDADE