Servidores participam de palestra motivacional



Foto: Adailson Carvalho

Na manhã desta quinta-feira, (01) servidores municipais de Bocaina participaram de um encontro motivacional. O evento teve inicio às 8h na Câmara de Vereadores e contou com a presença da secretária de Educação, Dra. Fátima Sá. A iniciativa contou com o apoio do prefeito Dr. Erivelto Barros. 

Na oportunidade foi ministrada uma palestra motivacional por Samara Martírios, que é sócia da empresa ATTIVA. A palestra abordou temas como: planejamento, motivação e metas e teve participação dos presentes.

Samara Martírios. (Foto: Adailson Carvalho) 

“Nosso objetivo foi elaborar ferramentas que vão permitir a pessoa trazer clareza para as situações que queiram resolver e buscando o desenvolvimento que ele precisa para atingir os seus objetivos. Além de ser uma formação pessoal visando o estudo e a análise de suas ações para viver uma vida satisfatória em todos os campos, pessoal e profissional”, destacou Samara Martírios.


Durante entrevista, a secretária de educação, Dra. Fatima Sá, destacou a importância do momento como forma de integrar e motivar os servidores.

“Esse momento nós já esperávamos há muito tempo, não só para a educação, e sim para todos aqueles que fazem parte da gestão do município de Bocaina, por que foi um momento de motivação, de saber, como fazer, quem você é, o que você deseja, planejamentos e metas, e isso vai nos ajudar a fazer um trabalho cada vez melhor”.

Homenagem

Para finalizar o encontro, a coordenadora Geral de Educação, Antonia Dineves e toda a sua equipe aproveitaram o momento para homenagearem a Secretaria de Educação, Dra. Fatima Sá, pela passagem do seu aniversário, ocorrido no último dia 20 de julho. Na ocasião foi lida uma mensagem, o momento foi marcado por muita emoção. 










     


Postar um comentário




PUBLICIDADE