Diretório do Partido Progressista é instalado em Bocaina

Dr. Erivelto Barros, Ciro Nogueira, Eduardo Barros e Dr. Gilberto Filho. 

Na manhã deste domingo (15) foi criado em Bocaina um Diretório Provisório do Partido Progressista. O diretório tem como presidente o médico e pré-candidato a vice-prefeito, Dr. Gilberto Filho e como vice-presidente Eduardo Barros, filho do ex-prefeito de Bocaina José Luís de Barros.

A solenidade foi realizada na escola municipal Urbano e contou com a presença do prefeito de Bocaina, Dr. Erivelto Barros, do vice-prefeito Teodorinho, presidente da Câmara de Vereadores, Vando Sampaio, vereadores, lideranças politicas da região e a população em geral.

Na oportunidade o presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira, a deputada federal Iracema Portela e o deputado estadual B. Sá Filho, também se fizeram presentes.


Durante entrevista, o prefeito Dr. Erivelto ressaltou a importância da partido na busca por melhorias para o município.

“Esse momento que estamos vivendo é de grande importância, pois, já somos aliados ao senador Ciro Nogueira, e fazer parte deste partido, que é o que mais cresce no nosso estado, será de grande importância para o nosso município, porque através do senador, assim, como também, da deputada Federal Iracema Portela, conseguiremos trazer vários outros benefícios, como emendas e projetos que serão de grande valia para o município”, falou.


O presidente interino do partido Gilberto Filho, frisou que a implantação do diretório foi feita através de diálogos com o prefeito Dr. Erivelto que o convidou para assumir a presidência do partido, pela existência da grande parceria que existe com o Senador Ciro Nogueira.

“Tanto o senador como a Deputada Iracema Portela vem possibilitando através de emendas e projetos que muitos serviços que estão sendo realizados nos município, então temos muito a agradecer e dizer que sem a ajuda deles o repasse que chega ao município não conseguiria manter nem as necessidades básicas, então para nós é um orgulho estreitar os laços dessa parceria através da criação do diretório municipal aqui em Bocaina”, disse.

O senador Ciro disse que a chegada de novos membros ao partido é importante para a viabilização de projetos.


“Temos agora a chegada de novos deputados, prefeitos, vereadores e lideranças que serão de grande ajuda para os projetos que virão em 2020 e 2022, onde, temos hoje 80 prefeitos e filiando-se mais uns 8 a 10 até o final do ano que trarão grande força consigo para nos unirmos por um Piauí melhor para todos”, acrescentou.

Também estiveram presentes no evento a deputada federal Iracema Portela, deputado estadual B. Sá Filho, prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos e seu vice-prefeito Dr. Karlos Leal, de Paquetá do Piauí, Dr. Tales e o vice-prefeito Dr. Cleiton Barros, de Santa Cruz do Piauí, Barro Neto, de Aroeiras do Itaim, Wesley de Deus, de São Luiz do Piauí, Renato Pio, dentre outros.



Postar um comentário




PUBLICIDADE