Mércia avalia como positiva segunda edição do campeonato municipal



A prefeita de São João da Canabrava, Mércia Abreu, avaliou de forma positiva a 2ª edição do campeonato municipal do município, disputado entre os meses de junho a setembro.

Prefeita Mércia Abreu. (Foto: Matheus Silva)
A gestora ressaltou a participação do público na grande final, realizada no sábado, 07, no estádio municipal entre as equipes do Palmeiras e Internacional do Pé do Morro.

“É gratificante encerrar o campeonato com a presença de um grande número de pessoas o que representa a aprovação da organização e da seriedade com que a competição é conduzida”, acrescentou.

(Foto: Matheus Silva)

Mércia lembrou ainda que além de entretenimento e lazer, o campeonato é ainda uma confraternização.

“Os jogos reuniam pessoas dos quatro cantos do município e também de cidades vizinhas. Além do que é uma excelente oportunidade para descobrir novos talentos para o futebol, incentivar a prática de esportes e promover socialização entre todos os envolvidos: equipes, comissão organizadora, torcedores”, disse.



“O investimento é significativo, mas a retribuição é muito gratificante. Esse é o segundo campeonato que realizamos no estádio e tem sido um evento marcante no calendário da administração”.

Durante entrevista, Mércia agradeceu e parabenizou as oito equipes que participaram da competição, assim como torcedores e comissão organizadora.

“Agradecemos e parabenizamos às equipes que participaram. Aos torcedores que compareceram e a equipe da secretaria de esportes pelo esforço empreendido na realização da competição”, finalizou.




Postar um comentário




PUBLICIDADE