Mércia avalia como positiva segunda edição do campeonato municipal



A prefeita de São João da Canabrava, Mércia Abreu, avaliou de forma positiva a 2ª edição do campeonato municipal do município, disputado entre os meses de junho a setembro.

Prefeita Mércia Abreu. (Foto: Matheus Silva)
A gestora ressaltou a participação do público na grande final, realizada no sábado, 07, no estádio municipal entre as equipes do Palmeiras e Internacional do Pé do Morro.

“É gratificante encerrar o campeonato com a presença de um grande número de pessoas o que representa a aprovação da organização e da seriedade com que a competição é conduzida”, acrescentou.

(Foto: Matheus Silva)

Mércia lembrou ainda que além de entretenimento e lazer, o campeonato é ainda uma confraternização.

“Os jogos reuniam pessoas dos quatro cantos do município e também de cidades vizinhas. Além do que é uma excelente oportunidade para descobrir novos talentos para o futebol, incentivar a prática de esportes e promover socialização entre todos os envolvidos: equipes, comissão organizadora, torcedores”, disse.



“O investimento é significativo, mas a retribuição é muito gratificante. Esse é o segundo campeonato que realizamos no estádio e tem sido um evento marcante no calendário da administração”.

Durante entrevista, Mércia agradeceu e parabenizou as oito equipes que participaram da competição, assim como torcedores e comissão organizadora.

“Agradecemos e parabenizamos às equipes que participaram. Aos torcedores que compareceram e a equipe da secretaria de esportes pelo esforço empreendido na realização da competição”, finalizou.




Mércia avalia como positiva segunda edição do campeonato municipal Mércia avalia como positiva segunda edição do campeonato municipal Reviewed by Antonio Rocha on 10.9.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat