Alunos do Ensino Médio participam de Roda de Conversa sobre motivação



Na tarde desta quarta-feira, 2, alunos da Unidade Escolar João José Batista – Ensino Médio de São João da Canabrava, participaram de uma roda de conversa motivacional. 

Na oportunidade, estiveram presentes ex-alunos da escola que hoje são profissionais que se destacam na sua área de atuação, como o professor Adjanio Reis, a fisioterapeuta Dra. Natália Holanda, o secretário municipal de Administração José Gregório e o acadêmico de Jornalismo, Adailson Carvalho.

O evento teve inicio com a leitura de uma mensagem motivacional, lida pela coordenadora e professora Elizete Lisboa, que falou sobre a importância da educação para um futuro melhor.

“Essa roda de conversa tem como objetivo motivar os alunos para que eles possam perceber que um futuro melhor depende exatamente do esforço e dedicação de casa um deles”, disse.

Foto: Adailson Carvalho


O professor e empreendedor Adjanio Reis falou sobre a importância da educação para quem busca um futuro melhor.

“Na realidade me sinto silogizado pela escola lembrar também da gente, eu que já estou com 15 anos que concluir o ensino médio, sou fruto de São João da Canabrava, muito bom, e melhor ainda estar falando com jovens que estão buscando o futuro deles”, acrescentou.

A roda de conversa contou com a presença dos funcionários da escola, que assim como os alunos, demostraram interesse no tema abordado.

Fisioterapeuta / Natália Holanda


Coordenadora / Elizete Lisboa

Professor / Adjanio Reis
Secretario / José Gregório












Postar um comentário




PUBLICIDADE