Gestão dos Resíduos Sólidos é tema de audiência em Bocaina


(Foto: Adailson Carvalho)

A Prefeitura de Bocaina realizou na tarde desta quarta-feira, (30), a II Audiência Púbica que teve como objetivo buscar sugestões para a formulação do Plano Municipal de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos.

O encontro foi realizado às 14h30 na Câmara de Vereadores e contou com a presença da secretária de educação, Dra. Fátima Sá, do presidente da Câmara, Vereador Vando Sampaio, vereador Zé Filho, vereador Cleydson Rocha, professores e membros da comunidade.
Durante a audiência os moradores manifestaram o desejo de mudança do lixão para o novo local, que ainda não foi definido pela prefeitura. A população reclama que os contantes incêndios no lixão têm causado sérios transtornos a comunidade.

Segundo a secretária de educação, Dra. Fátima Sá, o prefeito Erivelto Barros tem buscado alternativas para reduzir os danos causados a população e um novo local para receber o lixão já está sendo estudado", pontou.

Iohana Ingrid








Cleidson Rocha





Vando Sampaio

Samara Martírio






Gestão dos Resíduos Sólidos é tema de audiência em Bocaina Gestão dos Resíduos Sólidos é tema de audiência em Bocaina Reviewed by Adailson carvalho on 31.10.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat