Oposição de São Luís do Piauí realiza encontro


Grupo de oposição de São Luís do Piauí. (Foto: Divulgação)
Visando as Eleições Municipais de 2020, o Grupo de Oposição de São Luís do Piauí se reuniu na manhã desta sexta-feira, 4, com o objetivo de avaliar a caminhada dos partidos e reafirmar a unidade do grupo para a próxima campanha.

O encontro aconteceu na casa do pré-candidato a vereador João Barros, em Picos. A reunião foi convocada pelo presidente do PT, Assis Silva e pelo presidente do MDB, Lindovaldo Silva, Valdim.

Assis Silva se mostrou satisfeito com o encontro e afirmou que o Governador Wellington Dias acenou que dará apoio especial aos municípios em que o PT encabeçar chapa majoritária. Na oportunidade foram esclarecidas algumas mudanças na lei eleitoral, que a partir do próximo pleito não permite coligações para a chapa proporcional, (vereador).


O Presidente do MDB, Valdim que concorreu à vaga de vice-prefeito na chapa de Pedro Geraldo em 2016, ressaltou que a chapa será escolhida pelo povo são-luisense e decisão da maioria será respeitada.

"Tivemos muitas dificuldades e superamos, estou a disposição do grupo se escolherem novamente meu nome", acrescentou Valdim

O ex-vereador Pedro Geraldo, que concorreu a o cargo de prefeito no último pleito, disse estar conversando com lideranças locais de alguns partidos e que o PT está se fortalecendo para as Eleições de 2020.

Além dos presidentes do PT e MDB, o encontro contou com a presença de Dilson Leite e a esposa D. Francisca Maria Leite, pré-candidata a Vereadora, Derivan Barros, pré-candidato a Vereador, suplente de vereador Haroldo Borges, Zé Nilson vereador (PT) São Luís Piaui, ex-vereador Pedro Geraldo e o empresário Ruzinaldo Barros.

Postar um comentário




PUBLICIDADE