Marinha realiza inspeção surpresa na Barragem de Bocaina

A Marinha fez uma inspeção surpresa na Barragem de Bocaina neste sábado (2) com a intenção de evitar acidentes. Durante a fiscalização, o comandante da Capitania dos Portos, Dante Duarte, informou que o piloto que conduzia o jet ski no momento do acidente que vitimou um casal de amigos na barragem não possuía habilitação.

(Foto: Antonio Rocha/TV Clube)
"Estamos na fase de ouvir as testemunhas e buscar informações de como o acidente aconteceu, mas já percebemos que o condutor da embarcação não era habilitado. Algo que é extremamente grave", declarou.

CLIQUE AQUI  e veja vídeo da inspeção

O acidente ocorreu no dia 18 de outubro na barragem de Bocaina.Testemunhas relataram que jovens estavam em um bote, sendo puxados por um jet ski, quando bateram em uma lancha que estava estacionada às margens da represa. A Marinha abriu um inquérito administrativo e tem 90 dias para concluir as investigações.

Na vistoria deste sábado, a equipe de peritos procurou os condutores e fez o trabalho de orientação sobre o trafego de embarcações no local. O proprietário de uma lança foi multado por transportar turistas sem autorização.

Fonte: G1 Piauí 

Marinha realiza inspeção surpresa na Barragem de Bocaina Marinha realiza inspeção surpresa na Barragem de Bocaina Reviewed by Canabrava News on 3.11.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat