Comercial Lima inaugura nova unidade no centro




Com instalações modernas e um amplo espaço físico, foi inaugurada na noite da última sexta-feira, 20, a segunda unidade do Comercial Lima. A loja 02, fica localizada na Avenida João Biônico, próxima ao mercado público, no centro de São João da Canabrava.  

CLIQUE AQUI e veja fotos da inauguração 

A inauguração do mais novo empreendimento da cidade teve início com o corte da fita inaugural e em seguida a bênção das instalações feita pelo padre Paulo Henrique.


O Comercial Lima 02, pertence ao empresário canabravense Nicolau Lima, que destacou que em momentos de crise é preciso se reinventar.  

“Estamos aqui inaugurando um novo supermercado nesta crise que estão falando, nós não estamos vendo crise, nós estamos vendo progresso graças a Deus”, acrescentou.

Empresário / Nicolau Lima
O novo empreendimento vai gerar dez empregos diretos, segundo o empresário Nicolau Lima.

“No comercial Lima 01 a gente trabalha com seis funcionários, estamos abrindo esse que vamos trabalhar com 10 funcionários, isso fora os empregos indiretos que vamos gerar, estamos otimistas e a nossa fé é de crescimento”, frisou.


A gerente e comerciante, Adailia Lima, ressaltou que uma das preocupações foi oferecer um espaço agradável aos clientes e também realizar promoções voltadas para as festas de fim de ano.

“Procuramos melhorar as nossas instalações para os clientes, e a partir de sábado (21) estaremos com muitas promoções nos setores de alimentação, cestas básicas e bebidas para o final de ano. Essa é uma forma de agradecer os clientes, por que onde estamos hoje é através de Deus em primeiro lugar, e dos nossos clientes”, completou.

Gerente e Comerciante / Adaília Lima
O evento de inauguração foi bastante prestigiado por clientes, fornecedores, familiares e o público geral. A festa contou com churrasco para os presentes e promoção de cerveja. A animação ficou por conta da dupla Rony e Rytchiere, Junior Sousa e Vilmar Santos Show.

E não faltaram elogios por parte dos clientes ao mais novo centro de compras da cidade.  

“Primeiro o bom atendimento, que a equipe e proprietário do supermercado tem, segundo ponto é oferecer a qualidade do produto, e terceiro o preço. E é muito gratificante nos termos um mercado como esse em Canabrava”, disse o seu Adão Pereira.

Agricultor / Adão Pereira

“É muito importante para a nossa cidade, pois surge novas oportunidades de emprego para a nossa comunidade e mais oportunidade para os jovens arrumar um trabalho, e é considerado um mercado muito avançado para a nossa São João da Canabrava”, comentou Maria Elizete, cliente há 19 anos do Comercial Lima.

Maria Elizete, cliente há 19 anos. 


Mensagem de Boas Festas

Como forma de agradecer a parceria diária com clientes, fornecedores e amigos, a Adailia Lima, deixou uma Mensagem de Natal e Ano Novo.


“Desejo as famílias canabravenses  e as localidades vizinhas que se fazem presente todos os meses no comercio fazendo compras, um feliz Natal um Feliz Ano novo, cheio de paz, saúde e realizações é o que desejo para todos os clientes”. 



Família Lima. (Foto: Adailson Lima)










Postar um comentário




PUBLICIDADE