Crianças ganham festa de Natal


Foto: Isael Pereira/Folha Atual

Palhaços e Mímicos da Alegria levaram diversão e muitas brincadeiras para a criançada durante a Festa de Natal. Até o Papai Noel resolveu aparecer e não deu outra, foram muitos os pedidos ao bom Velhinho para registar o momento.

O evento natalino, realizado na tarde da ultima sexta-feira, 06, no Ginásio Poliesportivo, foi promovido pela Prefeitura de São João da Canabrava, através das Secretarias de Assistência Social e Educação. A festividade contou com o apoio da prefeita Mércia Abreu. 

A secretária de assistência social, Niciana Cavalcante, destacou que o evento teve como objetivo acolher todas as crianças e proporcionar um momento especial para as mesmas.



“Realizamos diversas atividades, com pula-pula, castelo de ar, distribuição de comidas como cachorro quente, pipoca, picolés e guloseimas. Também ofertamos brindes para as crianças e um momento de diversão com os Mímicos da Alegria, apresentação de adolescentes do SCFV, pintura facial e a chegada do Papai Noel”, disse Niciana Cavalcante.


A prefeita de São João da Canabrava, Mércia Abreu, falou que o sentimento foi de gratidão a Deus e consciência tranquila pelo trabalho que que vem realizando no município, com o encerramento do terceiro ano de seu mandato. A gestora ainda deixou suas felicitações de final de ano para os munícipes

“Já que não conseguimos realizar o Dia das Crianças, resolvemos reunir as crianças da zona urbana, para promover este lazer e entretenimento com a abertura das férias e comemorando já o Natal, onde também realizaremos com as crianças da zona rural. Fico muito feliz de poder reunir um número tão grande de crianças e poder proporcionar este momento para eles. Desejo a todos os canabravenses que este Natal seja de paz para todas as famílias e que de fato o menino Jesus possa nascer e permanecer reinando em cada família do nosso município”, finalizou a gestora.





Fonte: Folha Atual
Fotos: Isael Pereira

Postar um comentário




PUBLICIDADE