Grupo 'Feliz Idade' participa de confraternização natalina

Fotos: Ascom
A Prefeitura de São João da Canabrava através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na última quarta-feira (11) a confraternização natalina com o grupo de idosos Feliz Idade. O evento foi realizado em um espaço de lazer.

Participaram da confraternização a secretária de Assistência Social, Niciana Cavalcante, o Secretário de Administração, José Gregório, equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e cerca de 60 idosos.

O evento, que marca o encerramento das atividades do Grupo Feliz Idade, contou com banho de piscina, dinâmicas, brincadeiras, entrega de lembrancinhas, e ainda, um delicioso almoço.A secretária de Assistência Social, Niciana Cavalcante, caracterizou a confraternização como um grande momento de celebração e fortalecimento dos laços.

“Neste final de ano, tempo de celebrar, estamos aqui nos confraternizando com o querido grupo de idosos. É um momento preparado com todo carinho para eles, para que se sintam à vontade, interajam e fortaleçam vínculos. Como forma para que eles guardassem esse momento preparamos lembrancinhas para ficar eternizado esta confraternização”, disse a secretária.







Postar um comentário




PUBLICIDADE