Toca do Vale faz show neste sábado (14) em Sussuapara


Foto: divulgação
O município de Sussuapara, localizado na grande região de Picos, estará comemorando amanhã, dia 14 de dezembro, mais um aniversário de emancipação política e para marcar os seus 24 anos de existência a cidade vai receber um dos melhores cantores do Nordeste brasileiro, Toca do Vale, para realização de um grande show em praça pública.

A festa, que é idealizada pela Prefeitura de Sussuapara, vai contar ainda com a participação de artistas da região como Karla Thalyta, Antenor Seresteiro, Robertinho Brega, JR dos Teclados, Andrews Robson, Sirleide Carvalho e a Banda Seca Litro.

O prefeito Edvardo Rocha, o Pé Trocado, bem como o vice-prefeito Naerton Moura, os vereadores e secretários municipais que compõem e apoiam a administração “A Caminho do Futuro” esperam contar com a presença da maioria da população sussuaparense, assim como de toda a região do Vale do Guaribas.

TOCA DO VALE

Batizado com o nome de Antônio Neuro da Costa, o cantor Toca do Vale nasceu em Limoeiro do Norte, interior do Ceará, em 15 de março de 1956. Sua carreira artística teve início no Grupo Nordestino de Paulo Ney, onde cantou por 14 anos. Em seguida ele ingressou na banda Brasas do Forró, sendo seu primeiro vocalista. Há praticamente duas décadas Toca do Vale canta em carreira solo pelo Brasil, sendo considerado um dos melhores cantores do estilo Forró.


Fonte: Picos 40 Graus / João Paulo Leal - Redação

Postar um comentário




PUBLICIDADE