Com homenagem a Leonardo, Picos divulga novo uniforme

O Picos saiu na frente e foi o primeiro clube piauiense a lançar o uniforme que será utilizado na temporada 2020. No retorno à elite estadual, o Zangão divulgou em seu perfil nas redes sociais o novo manto para o Campeonato Piauiense. O ídolo Leonardo, revelado pela equipe, teve seu nome citado na publicação dos modelos. A camisa Número 1 será na cor amarela, enquanto o verde terá destaque no uniforme Número 2. Confira abaixo.

Uniforme nº1 Picos 2020 — Foto: Reprodução/Instagram
O primeiro uniforme da SEP, que a equipe deve utilizar nos jogos em casa, no estádio Helvídio Nunes, adotará o tradicional amarelo, predominante na camisa. Na parte superior, da gola até às mangas, uma faixa diagonal na cor verde surge com uma estampa camuflada.

Uniforme nº2 — Foto: Reprodução/Instagram

O segundo uniforme não segue a linha de 2019, quando foi predominante na cor branca. Este ano, o clube adotou o verde para os jogos fora de casa. A camisa conta com listras verticais brancas na frente e no verso do modelo.

– Nada melhor do que homenagear nosso Eterno ídolo Leonardo com o nosso novo manto. Em breve já estará disponível para você, torcedor – publicou o clube na internet.

O Zangão não revelou se estreará o novo uniforme no amistoso deste sábado, diante do Crato, no dia 4 de janeiro. A partida que acontece no estádio Helvídio Nunes será o primeiro teste oficial do Picos na preparação para o Campeonato Piauiense.

Globo Esporte PI





Com homenagem a Leonardo, Picos divulga novo uniforme Com homenagem a Leonardo, Picos divulga novo uniforme Reviewed by Canabrava News on 5.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat