Conselheiros Tutelares tomam posse em Bocaina

Tomaram posse na manhã desta sexta-feira (10) os cinco Conselheiros Tutelares de Bocaina. A solenidade foi realizada às 9h na Câmara de vereadores.

Conselheiros tomam posse - Foto: Adailson Carvalho
Com mandado de quatro anos, 2020-2023, tomaram posse os seguintes conselheiros: Valdeci Alves de Araújo, Antônia Helena Batista de Sousa, Caroline Albertino de Sousa, Rosimar Antonia de Sousa, Raimundo Marinho de Sousa.

A Solenidade teve início com apresentações culturais realizadas por crianças das escolas municipais e jovens do NUCA - Núcleo de Cidadania dos Adolescentes, que é vinculado ao Selo Unicef acompanhados pela Secretaria de Assistência Social de Bocaina.

Em seguida aconteceu o pronunciamento das autoridades. A Secretaria de Assistência Social, Antonia Leal de Barros, fez uso da palavra e ressaltou que o trabalho do Conselho Tutelar é um trabalho integrado com a Educação, Assistência Social e Saúde.

Secretária de Assistência Social, Antonia Leal de Barros. - Foto: Adailson Carvalho. 
Antonia Leal lembrou de todo o processo para a escolha dos conselheiros e ressaltou que todas as etapas da eleição foram realizadas com sucesso. 

A solenidade foi bastante prestigiada, o plenário da Câmara ficou lotado. Prestigiaram a posse as seguintes autoridades: prefeito Teodorinho, secretária de Educação, Dra. Fátima Sá, Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA, Ana Carolina Maria Luz, Presidente da Câmara Municipal, José Marques Filho, vereador Vando Sampaio,  representando a Pastoral da Juventude, Maria Marta Macêdo, e o público em geral.  

Após a solenidade foi servido um coquetel aos presentes.




Postar um comentário




PUBLICIDADE