Criança de 7 anos morre em acidente na curva da Viola em Bocaina


No inicio da noite deste domingo um menino de 7 anos morreu vitima de um acidente de trânsito. Segundo informações repassadas por populares, o acidente aconteceu por volta de 18h30 na cidade de Bocaina, em um trecho conhecido como Curva da Viola. O condutor do veiculo perdeu o controle da direção e acabou descendo o barranco. A causa do acidente ainda não foi divulgada.  
Foto: Reprodução PM/Bocaina
No momento do acidente havia mais duas pessoas no veiculo, o pai e a mãe do menino que foi identificado por Kelvin José de Moura Sousa. O Serviço de Atendimento Móvel  de Urgência – SAMU de Bocaina foi acionado, mas quando chegou ao local do acidente populares já haviam socorrido as vitimas, que foram levadas para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.
Segundo nota divulgada pelo Hospital, a criança de 7 anos deu entrada sem vida no hospital. Os pais da criança sofreram escoriações, fizeram exames de Raio-X e foram liberados. O casal mora na cidade de Picos. O corpo da criança está sendo velado Funerária Santa Ana. 




Fotos: Reprodução PM 

Criança de 7 anos morre em acidente na curva da Viola em Bocaina Criança de 7 anos morre em acidente na curva da Viola em Bocaina Reviewed by Antonio Rocha on 27.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat