Escola municipal tem 70% de aprovação no IFPI


O Ginásio Municipal João José Batista em São João da Canabrava teve 70% de aprovação no Exame Classificatório do Instituto Federal do Piauí – IFPI Campus de Picos. Os números foram divulgados na última semana pela Secretaria de Educação do município.

Foto: Divulgação
Ao todo, dos 10 alunos que prestaram o exame, sete foram aprovados e dois ficaram classificados na lista de espera. Foram cinco aprovações para o Curso Técnico de Administração e duas para o curso de Técnico de Informática.

Administração: Francisco Mateus Holanda Silva, Ana Karoliny Silva Moura, Marisa de Sousa Silva, Klayver dos Santos Brito, Hiara Luzia Sousa da Silva.

Informática: Lincoln Emanuel de Araújo Sousa e Gabriel de Abreu Sousa.

A secretária de Educação, Elizângela Santos, comemorou o bom resultado.

“É com imensa alegria que recebemos esse resultado. Para nós esse bom rendimento é a soma da capacidade de nossos alunos junto aos nossos esforços,  para ofertarmos uma educação de qualidade”, acrescentou.

O Exame Classificatório 2020.1 do Instituto Federal do Piauí realizado no dia 24 de novembro de 2019 e selecionou alunos para cursos técnicos gratuitos e foram ofertadas 3.990 no Estado. No Campus de Picos, as aulas terão inicio no dia 11 de março. 



Postar um comentário




PUBLICIDADE