Fluminense do Piauí estreia com vitória na copinha

O Fluminense-PI venceu a Francana na estreia do Grupo 11 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No estádio Lancha Filho, em Franca, na noite desta sexta-feira, o time piauiense derrotou a equipe da casa por 2 a 1. Sebastião, goleiro do time tricolor, segurou um pênalti no segundo tempo e garantiu o triunfo do Flu-PI na primeira rodada da competição.


(Foto: Reprodução)
No primeiro tempo, a equipe piauiense teve domínio nos primeiros 15 minutos, mas o duelo acabou equilibrado pelo rival. No minuto 27, saíram os gols. Lucas, camisa 9 do Fluminense-PI, soltou uma pancada de longe, a bola desviou na zaga e tomou a direção do gol. Exatos 47 segundos depois, ao bater o centro, a Francana empatou: jogada de Yuri, que avançou na área e rolou para o chute de Impera.

No segundo tempo, em contra-ataque, o Fluminense-PI marcou o segundo. João Guimarães puxou em velocidade, pegou a defesa da Francana adiantada e cruzou rasteiro. Lucas — sozinho — chegou de carrinho na segunda trave e fez 2 a 1.

Aos 26 minutos da etapa final, o árbitro marcou pênalti após a bola bater na mão do zagueiro do Fluminense-PI. Carlinhos, camisa 10 do time, bateu, e Sebastião defendeu. No rebote, o goleiro do Flu-PI mandou para escanteio.

Na segunda rodada do grupo, a Francana recebe o Retrô, às 19h15. No mesmo dia, o Fluminense-PI encara o Corinthians, às 21h30.

Globo Esporte PI

Postar um comentário




PUBLICIDADE