River estreia com vitória na Copa São Paulo

A vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na primeira rodada do Grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, certamente, será lembrada com muito carinho pelos jogadores do River-PI. Em especial, para o atacante Erick Pulga – autor do golaço na partida. Responsável pelo triunfo do Galo piauiense em Taubaté, o jogador caiu no choro ao fim do jogo, sendo abraçado pelo treinador José Roberto e companheiros de time. Veja no vídeo acima.

(Foto: Reprodução)
Logo após o fim da partida, jogadores do River-PI desabaram no gramado. Pulga se emocionou bastante e acabou consolado pelo técnico.
Sabíamos que a equipe do River-PI era qualificada, mas nós viemos aqui não foi para passear. Viemos para jogar, é 11 contra 11, e nós saímos vitoriosos – comentou o atacante.

O gol de Pulga foi belíssimo. O atacante roubou a bola pelo lado direito do campo, ganhou do marcador e avançou em direção à área limpando três. Na frente do goleiro, driblou o camisa 1 do Atlético-MG e saiu para o abraço.

É manter o pé no chão, humildade. Não ganhamos nada. É jogar na segunda rodada com a mesma vontade e a mesma garra – analisou.

Com a vitória, o River-PI ficou na segunda colocação do Grupo 23, atrás do Taubaté-SP, que venceu o Capital-TO por 3 a 0 e lidera no saldo de gols. Na próxima rodada, na segunda-feira, o River-PI enfrenta o Taubaté, às 12h45. No mesmo dia, o Atlético-MG encara o Capital-TO, às 15h.

Globo Esporte PI

Postar um comentário




PUBLICIDADE