Dupla Algo de Nós se apresenta no Bom Dia Sábado


Dupla Algo de Nós. - Foto: Antonio Rocha. 
A dupla Algo de Nós, formada pelas irmãs Caroline Pacheco e Mariana Pacheco, de São José do Piauí,  se apresentou na manhã de hoje (01) no programa Bom Dia Sábado, da TV Clube.

CLIQUE AQUI  para assistir

Durante a participação ao vivo, as irmãs falaram sobre o novo projeto e o trabalho que vem sendo realizado em 2020.

A dupla Algo de Nós foi idealizada ainda no ano de 2019. Quando o assunto era arte, perceberam que havia muita coisa em comum em suas produções, e assim, começaram os planejamentos para uma possível parceria.

A ideia do duo surgiu em meio à criação em conjunto  de uma música, também denominada "Algo de Nós", acontecimento marcante para que chegassem a conclusão de que não havia mais sentido seguirem por essa estrada separadamente.

A Caroline Pacheco, iniciou sua carreira musical profissionalmente aos 16 anos, quando a Mariana Pacheco, sua irmã mais nova, ainda era criança. Gravou 2 CDs solos todos com músicas autorais, contando o segundo CD com duas faixas de composição da Mariana. Teve destaque a música Esta carta do primeiro CD que conta hj com mais de 23 mil visualizações no YouTube.

A Caroline participou também do filme "Raízes do Sertão", do diretor e roteirista Roberto Borges de São José do Piauí, interpretando a personagem Taís. A música "Um novo dia" cantada e composta por ela, feita especialmente para o filme, obteve, até então, mais de 71 mil de visualizações no YouTube. 

Nesse espaço de tempo a Mariana Pacheco, cresceu observando e seguindo os passos da irmã desde pequena, o que contribuiu para que se desenvolvesse na arte de compor e tocar.

Em 2020, resolveram colocar todos os sonhos em prática, e já estão com um projeto musical da nova mpb, irão lançar em breve um EP com músicas todas autorais, com composições individuais de ambas e em conjunto também.

Postar um comentário




PUBLICIDADE