Mércia cobra recuperação da PI 238


PI 238 que liga São João da Canabrava a Bocaina. - Foto: Canabrava News
Na manhã deste domingo (23), a prefeita Mércia Abreu esteve na cidade de Oeiras onde se reuniu com o deputado federal Assis Carvalho (PT). Na reunião a gestora apresentou ao parlamentar a situação em que se encontra a rodovia estadual PI 238 que liga o municipio de São João da Canabrava à cidade de Bocaina.

Deputado Federal Assis Carvalho e a prefeita Mércia Abreu. (Foto: Ascom)
Na ocasião, Mércia solicitou a Assis Carvalho que leve a demanda ao governador Wellington Dias, para que tome providencias, tendo em vista, que a responsabilidade pela manutenção das rodovias estuais e do Governo Estadual.  

Ainda de acordo com Mércia, também foi solicitada a liberação de dois quilômetros de asfalto urbano para o município e ainda a liberação de outros convênios celebrados entre o município é o governo do estado através da Secretaria de Estado das Cidades, assim como recursos de custeio para a Secretaria de Saúde.

“Tivemos uma conversa franca, onde as principais reivindicações do município foram colocadas ao deputado para que ele leve ao governador  e faça sua parte para que esses problemas sejam solucionados já que ele representa o município na esfera federal e também no Governo do Estado.

Postar um comentário




PUBLICIDADE