Motociclista colide com carreta e morre na BR-316

Um motociclista, ainda não identificado, morreu após colidir com uma carreta na BR-316 em Campo Grande do Piauí, município que fica a 358 km de Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na noite desse sábado (1°) e a vítima estava na contramão.

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, o condutor da carreta permaneceu no local do acidente até a chegada das autoridades policiais. Ele informou que tentou desviar do veículo, porém não conseguiu e se chocou frontalmente com o motociclista.

O inspetor Alexsandro Lima ainda relatou que há indícios que a vítima também estava sem capacete e, após a colisão, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na estrada. Já o motorista da carreta saiu ileso.

O condutor foi levado à delegacia como testemunha para ser ouvido. A PRF segue fazendo diligências para buscar mais informações sobre o acidente e identificar a vítima.

Fonte: G1 


Motociclista colide com carreta e morre na BR-316 Motociclista colide com carreta e morre na BR-316 Reviewed by Antonio Rocha on 2.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat