Piauí no The Voice Kids

Natielly Rocha segue no The Voice Kids após vitória na fase das batalhas

Foi dada a largada neste domingo (23) para a fase das 'Batalhas' do The Voice Kids, disputam, em trio, a preferência dos sus times. E coube a Hévelyn Medeiros, Giovana Linhares e Giovana Aguilera abrir os trabalhos do dia, com a pegada do rock'n'roll do Led Zeppelin, batalha vencida pela carioca Aguilera.

Natielly Rocha segue no The Voice Kids. Foto: Reprodução TV Globo 
O time de Simone&Simaria foi representado por Manu Guimaraes, Ranon Fernandes e Rayne Almeida, trio que encantou os jurados com a interpretação de"Tijolinho por Tijolinho'. A mineirinha Manu levou a melhor e seguiu no programa. Já quem inaugurou a batalha do time de Carlinhos Brown foi Arthur Galvani, Arthur Patta e Matheus Martins com 'Louca Saudade'. O baiano escolheu o potiguar Matheus Martins.

Na sequência, novamente coube às irmãs 'coleguinhas' ficar de olho em outro trio, composto tão somente por meninas. Com o hit 'Dona de Mim', da cantora Iza, a piauiense Natielly Rocha passou para a próxima fase. Já Duda de Paula (RJ), em mais um trio representando o time de Cláudia Leitte, levou a melhor na batalha, com a interpretação de 'Quem Sou'.

Dentro do rodízio, um novo trio do time de Brown trouxe frisson ao palco com a versão de 'Pra Sempre Vou Te Amar'. Milena Schmitz, Giovanna de Luca e Kauê Penna, encantaram o público e o baiano optou pelo pequeno cantor carioca.

Premiação
O vencedor ou vencedora, além de ganhar o título de melhor voz infantil do Brasil, assinará contrato com a Universal Music, terá a carreira gerenciada e receberá o prêmio de R$ 250 mil.

Fonte: Folha PE

Postar um comentário




PUBLICIDADE