Prefeita faz apelo a canabravenses


Em um vídeo publicado nas redes sociais, a prefeita de São João da Canabrava, Mércia Abreu, reforça as medidas de prevenção adotadas no âmbito municipal no enfrentamento ao novo coronavírus e convoca a comunidade canabravense para que cada um faça a sua parte no combate a proliferação da Covid-19.

Prefeita Mércia Abreu. Foto: Reprodução
“O decreto já se encontra em vigor em nosso município, as medidas estabelecidas incluem a suspensão da feira livre, a suspensão da circulação de ônibus interestaduais em todo território do município, suspensão de eventos que impliquem em aglomeração de pessoas. E os órgãos da administração pública realizam apenas expediente interno”, frisou.






“Meu principal objetivo é chamar a atenção de cada cidadão Canabravense, para que cada um possa fazer sua parte”

A prefeita fez aos canabravenses com o intuito de retardar ou conter a disseminação do vírus no município.

“É necessário que cada um permaneça em seu ambiente residencial, para que possamos conter ou retardar o vírus em nosso município, por tanto faço apelo a todos os canabravenses para que permaneçam em casa. Conto com cada um de vocês”, concluiu.

O novo coronavírus (COVID-19) se caracteriza por sintomas leves, como nariz escorrendo, dor de garganta, tosse e febre. A doença pode ser mais grave para algumas pessoas, causando pneumonia ou dificuldade para respirar.

Em caso mais raros, ela pode ser fatal. Idosos e pessoas com outras condições médicas ( como asma, diabetes e doença cardíaca) são mais vulneráveis a quadros graves.


Postar um comentário




PUBLICIDADE