ELAS MERECEM

 Semana da Mulher tem homenagens, festa e prestação de serviços 

Foto: Edson Costa/Folha Atual
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a prefeitura de São João da Canabrava, através da prefeita Mércia Abreu, realiza durante esta semana uma série de atividades alusivas à data, comemorada no dia 08 de Março.

Nesta terça-feira, 03, a Secretaria de Saúde promove Workshop Viva +, que será voltado para a Saúde da Mulher. O evento será realizado na Unidade Básica Avançada de Saúde – UBAS a partir das 8h. À tarde, haverá atendimento com a Ginecologista e Obstetra Dra. Debora Moura.

Durante essa semana, a Secretaria de Educação desenvolve atividades educativas em sala de aula alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

Na quinta-feira, dia 05, a Secretaria de Assistência Social vai realizar uma Roda de Conversa “Elas com Elas”, no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.


E na sexta-feira, 06, será realizada uma festa temática “Boate Feminy” no ginásio municipal João José Batista. O evento terá inicio a partir das 19h com homenagens e coquetel e às 20h haverá show com a cantora Karlla Thalyta.






Postar um comentário




PUBLICIDADE