UESPI lança edital de especialização com mais de 200 vagas

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP), lança o Edital com as condições de habilitação às vagas oferecidas para os Cursos do seu Programa de Pós-Graduação Lato Sensu. Serão 235 vagas nas especializações nas áreas de Educação, Direitos Humanos, Segurança Pública, Educação Especial, Direito Constitucional, Língua Brasileira de Sinais e Informática. As inscrições serão realizadas entre os dias 9 e 17 de março.



Os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu são destinados a candidatos diplomados em Cursos de Graduação ou demais Cursos Superiores e que atendam às exigências no Edital. As especializações serão ofertadas nos campus de Teresina (Educação, Direitos Humanos e Segurança Pública, Esp. em Educação Especial, Esp. em Direito Constitucional) e Floriano (Língua Brasileira de Sinais e Esp. em Informática na Educação).

O Edital e o Formulário de Inscrição podem ser acessados nos site da PROP . As Inscrições serão realizadas no período correspondido entre às 9h do primeiro dia até às 12h do último dia (horário do Piauí),conforme data estabelecida no Cronograma de Execução.

As etapas referentes à seleção serão executadas pelas respectivas bancas examinadoras de cada curso. A seleção constará de 3 (três) etapas:

Inscrição;

Análise de Curriculum;

Justificativa/Carta de Intenção ou Entrevista Individual (conforme Anexo III).

Confira o edital.
UESPI lança edital de especialização com mais de 200 vagas UESPI lança edital de especialização com mais de 200 vagas Reviewed by Adailson carvalho on 3.3.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat