Avenida Nossa Senhora de Fátima é asfaltada



A Avenida Nossa Senhora de Fátima, também conhecida como “rua da piçarra”, recebeu nesta semana pavimentação asfáltica. Segundo a prefeitura, assim como a avenida, outras ruas na cidade serão asfaltadas.

Avenida Nossa Senhora de Fátima. Foto: Canabrava News
Segundo a prefeita, Mércia Abreu, a obra é fruto de um convênio celebrado em 2017 entre a prefeitura de São João da Canabrava e o Governo do Estado através da Secretaria de Estado das Cidades - Secid.

O valor do convênio é de 866.448,00 mil reais dividido em 4 parcelas de 216.612,00. O municipio entrou com uma contrapartida no valor de 8.752,09.


O município recebeu a primeira parcela do convenio e iniciou a execução da obra. Feita a primeira etapa, a prefeitura presta contas do serviço e solicita a liberação da segunda parcela para dar continuidade a obra.

A previsão é que até o final da obra serão pavimentados dois quilometros de ruas e avenidas.

“Estou feliz por poder iniciar essa relevante obra. Celebramos esse convênio com o governo do estado no início do mandato ainda em 2017, agora recebemos a primeira parcela e estamos executando a primeira parte da obra, esperamos a liberação das outras parcelas para assim concluirmos a obra e entregarmos à população”, disse Mércia.






Postar um comentário




PUBLICIDADE