Chuva forte em São João da Canabrava

Centro de Sâo João da Canabrava. (Foto: Rosário Sousa)
O mês de abril chega ao fim com muita chuva em São João da Canabrava e região. Na tarde desta segunda-feira, 27, foi registrada uma forte chuva na cidade. Durante a noite também choveu.

O bom período chuvoso tem impacto direto no volume de água da Barragem de Bocaina. Segundo o técnico do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Francisco Teixeira, atualmente o reservatório possui 90 milhões de metros cúbicos de água.


“Isso representa 88% da sua capacidade, ainda faltam três metros e vinte centímetros para que ela possa sangrar. A possibilidade não está descartada, acreditamos que se as chuvas continuarem ela atingirá sua totalidade”, disse o técnico.
Em 2020 a Barragem de Bocaina já  registra quase 90% de sua capacidade hídrica e isso tem atraído a atenção de muitas pessoas, que estão se deslocando até o reservatório para ver de perto o grande volume de água.




Chuva forte em São João da Canabrava Chuva forte em São João da Canabrava Reviewed by Antonio Rocha on 27.4.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat