Advogado tira dúvidas sobre auxilio emergencial

Nesta segunda-feira, 13, a partir das 19h, o advogado Jefferson Sousa fará uma transmissão ao vivo na sua página no Instagram (@adv.jeffersonsousa) para tirar duvidas sobre o Auxílio Emergencial.

Durante a transmissão serão esclarecidos alguns pontos do Direito Trabalhista em tempos de pandemia. Serão apresentadas as medidas provisórias e a situação do empregado sobre essa medida, que irá ser colocando em questão o último julgado do Supremo Tribunal Federal.

Dr. Jefferson Sousa. Foto: arquivo

“Tendo em vista que tanto a minha comunidade como as demais são carentes de informação, acredito que o esclarecimentos serão importantes. A live vai ser bem interativa, auto didática e explicativa. E além do mais vai ser também de suma importância tanto para os empregadores no tocante a parte gerencial trabalhista, bem como para os empregados, que irão saber seus direitos e como vai funcionar as medidas da MP 936”, disse Jefferson.



A ideia de fazer uma transmissão ao vivo sobre o tema, de acordo com Jefferson, surgiu de um convite do diretor de marketing da Atlética Midiática da UESPI de Picos.

“Ele entrou em contato comigo e fiquei muito surpreso. Ele havia visto nas redes sociais o meu vídeo a respeito do Auxílio Emergencial, que teve uma grande repercussão”, explicou.




                                                                 

Postar um comentário




PUBLICIDADE