PRF apreende 20 veículos e autua 96 condutores na BR-135

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou neste domingo (19) o balanço da Operação Vale do Gurguéia na BR-135, Sul do Piauí. Ao todo, 20 veículos em situação irregular foram apreendidos e 96 condutores foram autuados.

Operação Vale do Gurguéia na BR-135, Sul do Piauí — Foto: Divulgação/PRF

A ação aconteceu na sexta-feira (17) até a madrugada de sábado(18), nos municípios de Bertolínia, Manoel Emídio, Eliseu Martins e Colônia do Gurguéia. A operação tinha como foco a fiscalização de trânsito como forma na redução dos acidentes de trânsito, combate ao crime e recuperação de veículos roubados.


Os veículos aprendidos foram encaminhados para empresa de guarda terceirizada e conveniada com a PRF e estarão a disposição dos proprietários para a devida regularização.

Em Manoel Emídio, foi apreendida uma espingarda calibre 36, com seis cartuchos e quatro animais silvestres, sendo três abatidos e um vivo. Nesta ocorrência, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. No mesmo município, uma pessoa foi presa por dirigir sob o efeito de álcool.

No município de Eliseu Martins, uma motocicleta com possível adulteração foi recuperada. O condutor responderá pelo crime de receptação.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil de Canto do Buriti para as providências cabíveis.

Fonte: G1 Piauí

Postar um comentário




PUBLICIDADE