Paróquia vai transmitir celebrações pelo YouTube




A Paróquia de São João Batista, em São João da Canabrava, criou nesta segunda-feira, 20, um canal no YouTube para transmitir as celebrações eucarísticas, que estão sendo realizadas aos domingos e as terças-feiras. O objetivo com a nova ferramenta é melhorar a qualidade da imagem nas transmissões.

Nas redes sociais uma campanha busca inscritos para o canal da Paróquia, que precisa de no mínimo 100 inscritos para poder realizar transmissões ao vivo.


Vídeo: Missa na Igreja de São João Batista


"Amados irmãos, paz e bem. Para conseguirmos fazer a transmissão da missa, através do YouTube, o nosso canal precisa ter 1000 inscritos.Com a transmissão via YouTube podemos atingir mais gente e termos mais qualidade na transmissão. Ajude-nos compartilhando o link a seguir e se inscrevendo também no nosso canal", diz texto que circula nas redes sociais.

CLIQUE AQUI para se inscrever no Canal da Paróquia 

A campanha deu certo e o canal já conta com mais de 260 inscritos

No enfrentamento ao novo coronavírus, a paróquia passou a transmitir as celebrações pela internet para que os fiéis acompanhem sem sair de casa.

As missas são transmitidas pelo Instagram da Paróquia e pela página do Canabrava News no Facebook.


Paróquia vai transmitir celebrações pelo YouTube Paróquia vai transmitir celebrações pelo YouTube Reviewed by Antonio Rocha on 21.4.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat